Troca, Devolução e Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA:
- A garantia tem prazo de 01 (um) ano a partir da data do recebimento, registrado no código de rastreio da empresa que realizou a entrega.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Tati Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
- Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhum caso.
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Peças de encaixe;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.
Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhum caso.
Para envio das peças com defeito, favor, entrar em contato conosco através do WhatsApp: (48) 98826-4053, ou e-mail contato@tatijoias.com.br enviar fotos das peças para primeira análise e aguardar orientações para envio.
OBSERVAÇÃO: As peças com defeito devem ser enviadas ao seguinte endereço: Rua Irmã Teofana, 906 - Centro - São Ludgero - SC - 88730-000.
As despesas de frete ficam por conta do cliente.
POLÍTICA DE TROCA:
Posso trocar ou devolver a mercadoria?
Sim. Em respeito ao código de defesa do consumidor em vigor no Brasil, a Tati Jóias trocará qualquer produto que tenha chegado ao local de entrega com defeitos dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria para manifestar-se em caso de defeitos através do whatsApp: (48) 98826-4053, ou e-mail contato@tatijoias.com.br, após este prazo a venda e compra do produto estará validada para todos os efeitos de direito.
Troca por outro produto ou reembolso do valor pago:
Em casos onde o produto não possuir conserto o cliente deverá escolher outro produto na loja. Caso o cliente não ficar satisfeito com a troca do produto o reembolso será feito apenas em caso de defeito de fabricação.