Tati Joias

ENTRE OU
CADASTRE-SE
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

 

 

POLÍTICA DE GARANTIA:

  1. A garantia tem prazo de 01 (um) ano a partir da data do recebimento, registrado no código de rastreio da empresa que realizou a entrega.
  2. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  3. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  4. A Tati Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  5. Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  6. Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Peças consideradas em garantia são:

     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 

As peças consideradas fora da garantia são:

     •  Escurecidas por sujeira;
     •  Quebradas;
     •  Incompletas;
     •  Arranhadas;
     •  Arrebentadas;
     •  Amassadas;
     •  Avermelhadas;
     •  Com pedras opacas ou leitosas;
     •  Por mau uso;
     •  Peças de encaixe;
     •  Desgastadas por uso constante;
     •  Desprendimento ou escurecimento de resina.

Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhum caso.

Para envio das peças com defeito, favor, entrar em contato conosco através do WhatsApp: (48) 98826-4053, ou e-mail contato@tatijoias.com.br enviar fotos das peças para primeira análise e aguardar orientações para envio.

OBSERVAÇÃO: As peças com defeito devem ser enviadas ao seguinte endereço: Rua Irmã Teofana, 906 - Centro - São Ludgero - SC - 88730-000.

 

As despesas de frete ficam por conta do cliente. 

 

POLÍTICA DE TROCA:

Posso trocar ou devolver a mercadoria?
Sim. Em respeito ao código de defesa do consumidor em vigor no Brasil, a Tati Jóias trocará qualquer produto que tenha chegado ao local de entrega com defeitos dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria para manifestar-se em caso de defeitos através do whatsApp: (48) 98826-4053, ou e-mail contato@tatijoias.com.br, após este prazo a venda e compra do produto estará validada para todos os efeitos de direito.
 
Troca por outro produto ou reembolso do valor pago:

Em casos onde o produto não possuir conserto o cliente deverá escolher outro produto na loja. Caso o cliente não ficar satisfeito com a troca do produto o reembolso será feito apenas em caso de defeito de fabricação.

 

 

 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Atendimento Online